destaque

AJUDENOS A MANTER ESSA PAGINA NO AR

CONFRONTO | Os oito mortos em um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (

 



CONFRONTO | Os oito mortos em um confronto com a Polícia Militar nesta quarta-feira (

😎, em Araçu,região central de Goiás, receberiam reforços antes de explodirem caixas eletrônicos na cidade de Nova Crixás. Segundo a PM, o grupo foi impedido após uma operação montada pela Secretaria de Segurança Pública. A ação aconteceu após o recebimento de uma denúncia de que um grupo de pessoas fortemente armadas estava hospedado em uma chácara da cidade, que fica a 70 quilômetros de Goiânia. Durante a abordagem, os suspeitos teriam reagido.

De acordo com o comandante de Operações de Cerrado, coronel Marcelo Granja, áudios gravados nos celulares dos suspeitos mostram que alguns deles voltariam a São Paulo e retornariam “com o time completo antes de sábado”. Um dos suspeitos tinha registro de atendimento médico em Nova Crixás, o que aponta que parte do grupo já tinha passado pela cidade para avaliar o local do crime.
Os corpos dos suspeitos chegaram ao Instituto Médico Legal de Goiânia(IML) na noite desta quarta-feira(09). O IML informou que eles ainda não foram identificados e que não há previsão para isso acontecer. É necessário que as polícias de outros estados confirmem se consta o registro digital.

O que se sabe até agora é que os mortos têm entre 18 e 40 anos e passagens por roubo de cargas e explosão de caixas eletrônicos, crime conhecido como “novo cangaço”. No local onde eles estavam , foram apreendidas Três espingardas, cinco pistolas, dois revólveres, munições e celulares.

FOTO: REPRODUÇÃO/ G1 GOIÁS

#noarnacbn 
Ver menos

Postar um comentário

0 Comentários