destaque

AJUDENOS A MANTER ESSA PAGINA NO AR

Suspeitos do novo cangaço, mortos em Goiás, receberiam reforços até sábado

 

A Polícia Militar de Goiás acredita que os oito suspeitos de planejar assaltos a caixas eletrônicos, em Nova Crixás, receberiam reforços nos próximos dias. O grupo foi morto pela PM durante confronto nesta quarta-feira (8).  

De acordo com a polícia, a hipótese surgiu porque nos celulares dos suspeitos haviam mensagens de que alguns voltariam para São Paulo e trariam reforços até sábado (11) para realizar as explosões, crime conhecido como “novo cangaço”. 

O grupo estava hospedado em uma chácara em Araçu. A polícia acredita que eles estavam em Goiás há pelo menos uma semana. Eles alugaram o local até o dia 12, mas é possível que deixariam o espaço antes de sábado, quando iriam cometer os crimes.  

A identidade dos suspeitos não foi revelada, porque os corpos precisam passar por identificação, já que alguns poderiam usar documentos falsos. Eles tinham entre 18 e 40 anos de idade e era da região de Campinas, em São Paulo.  

O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Trindade, da Polícia Civil. A PC ainda não se pronunciou sobre o caso, mas vai buscar informações sobre a ligação do grupo com pessoas em Goiás e quem seriam os envolvidos no reforço.

Postar um comentário

0 Comentários