Morreu a mulher de 46 anos que havia ficado ferida após o carro em que ela estava com o companheiro pegar fogo na GO-222, em Araçu (GO). O acidente aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (19), mas até o momento, nem a Polícia Civil não possui informações do que teria causado o incêndio. O homem de 35 anos teve 75% do corpo queimado e está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
De acordo com o Hugol, inicialmente as duas vítimas haviam sido encaminhados para uma unidade de saúde de Araçu. Porém, após avaliação, foram transferidos para o Hugol, pela gravidade dos ferimentos. Segundo o hospital municipal, a mulher chegou a ser entubada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (20). O nome do casal não será divulgado.
O atendimento inicial foi feito no local pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, a equipe realizava um patrulhamento quando percebeu que o casal estava dentro do veículo em chamas. Além de ajudar ambos a saírem do carro, os policiais orientaram que eles rolassem no chão e apagaram o fogo com um pedaço de tecido.
0 Comentários